• Brusque/SC
  • (47) 3053-7082
-
-

Blog

27 de janeiro de 2020

Grupo IMNE aperfeiçoa sustentação de Database e Middleware com Exímio TI

Pensar no futuro e na saúde dos seus pacientes fazem parte do dia a dia do Grupo IMNE.

Nosso cliente do estado do Rio de Janeiro atua em Campos dos Goytacazes e toda região desde 1975.  Conta com 13 estabelecimentos, sendo 2 hospitais, plano de saúde, centros especializados de cardiologia, oncologia, imagem, UTI, laboratório e serviços de alta complexidade.
 
O investimento constante em novas tecnologias e modernização das unidades associado a sinergia de profissionais altamente capacitados fazem do grupo IMNE referência no estado.
 
Pensando sempre em tecnologia e bons serviços, Vinicius Carvalho, Gerente de TI do Grupo IMNE, destaca algumas dores que haviam antes de iniciar os serviços especializados com a Exímio TI:
 
  1. Demora nos Dumps de homologação;

  2. Testes de backups não evidenciados;

  3. Patches de correções desatualizados (SO e Banco);

  4. Demora nos atendimentos e solicitações.

 
Anderson Graf, um dos DBA’s responsáveis, destaca que a atualização de pactches é de extrema importância para a segurança de um ambiente de banco de dados, essas atualizações são disponibilizadas pela Oracle a cada 3 meses, e devem ser implementados nos ambientes.
 
Após o mapeamento das necessidades, ajustes e novos processos implantados pela Exímio TI, o ambiente apresentou melhoras expressivas no desempenho do banco, e os dumps para bases de homologação começaram a ocorrer de forma muito rápida. Vinicius ainda destaca que foi feito um trabalho de maior abrangência dos serviços e servidores monitorados. Com isto mais informações do ambiente sendo evidenciadas através de dashboard’s dinâmicos (gráficos de Linux, Database, Tomcat, Consumo de Horas e detalhes sobre backups & Cópia Cloud).
 
Cristiane Fritz Gramkow, Gerente de Vendas, destaca que a Exímio trabalhou fortemente nas ferramentas de monitoramento, onde conseguiu entregar indicadores e dashboards de extrema importância para Grupo IMNE.  
 
Para finalizar, Vinicius diz: "Penso que proatividade, qualidade no atendimento e agilidade sejam pontos fortes que merecem destaque no relacionamento com a Exímio, estão no caminho certo".
 
Este é o objetivo da Exímio, focar nas necessidades e trazer soluções, isto demonstra comprometimento da equipe com todos os clientes.

 

180 visualizações

Compartilhe este post

Converse com a equipe Exímio

Encontre a melhor solução para sua empresa
Agende uma conversa com a nossa equipe!

Conteudo

Newsletter

Receba todas as nossas
novidades no seu e-mail