Trabalhe Conosco
Vem fazer parte da Exímio

Não é só sua carreira que importa, queremos que você tenha uma ótima jornada de experiência profissional e pessoal para a sua vida
A Exímio é formada por pessoas! Gente que, com seus talentos, competências, atitudes e engajamento faz da nossa empresa uma organização saudável, cheia de energia para superar qualquer desafio, pois juntos somos mais fortes, unidos somos imbatíveis.
Incentivamos o crescimento profissional e proporcionamos um ambiente organizacional dinâmico, reconhecendo esforços individuais e coletivos.
Consulte nossas vagas e cadastre seu currículo.
Saúde e bem-estar
- Trabalho presencial, remoto ou híbrido
- Plano de saúde integral
- Plano odontológico integral
- Campanha anual de vacinação da gripe
- Quick massage
- Day off de aniversário
- Portas abertas para a família
Conforto financeiro
- Vale refeição ou alimentação integral
- Auxílio em cursos e certificações
- Reconhecimento por certificações
- Regime de contratação CLT ou PJ
- Participação em Lucros e Resultados (PLR)
- Remuneração por indicação/contratação
- Programa de pontos (gamificação)
Have fun and relax
- Happy hours e festas com atrações
- No Dress Code
- Open Bar
- Open Food
- Área de descanso e lazer
Vagas
Oportunidades na Exímio
Estamos em busca de profissionais para fortalecer nossa equipe de monitoramento. Suas atividades envolverão monitoramento proativo e gestão de incidentes, antecipando riscos, prevenindo indisponibilidades e conduzindo ações rápidas para a solução de falhas.
Tipo de contratação: CLT
Modelo de trabalho: Segundo turno em escala 6x3, presencial
Atribuições e responsabilidades
- Monitorar ativamente servidores e aplicações utilizando ferramentas de monitoramento (Zabbix)
- Identificar, diagnosticar e atuar na resolução de incidentes
- Realizar o primeiro nível de suporte técnico ao cliente
- Gerenciar e acompanhar tickets de atendimento
- Documentar procedimentos operacionais, configurações e planos de ação para incidentes
- Também participará da manutenções e atualizações de sistemas
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo ou cursando em [Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas]
- Proatividade e iniciativa para antecipar problemas
- Capacidade analítica aguçada e foco na resolução de problemas complexos
- Inteligência emocional e capacidade de trabalhar sob pressão em momentos de crise
- Comunicação (clara e objetiva) e habilidade para trabalho em equipe
- Gestão do tempo e organização para lidar com múltiplas prioridades
Diferencial
- Experiência prévia em operações de NOC, suporte técnico em TI ou áreas similares
- Familiaridade com sistemas operacionais [ex: Linux e Windows Server]
Nível profissional: Pleno ou Senior
Atribuições e responsabilidades
- Ser um profissional pró ativo, colaborativo, gostar de trabalho em equipe
- Estar preparado para novos desafios
- Atuar em projetos, prestar suporte ao cliente a
- Realizar instalação, configuração, administração e manutenção em ambiente de infraestrutura de banco de dados
- Atuar na administração de rotinas de backup, restauração e replicação de bases
- Atuar na segurança do banco de dados
- Analisar problemas de performance
- Troubleshooting
Requisitos e qualificações
- Facilidade em comunicação e boa escrita
- Inglês técnico
- Ter pontualidade e pro atividade
- Conhecimento em infraestrutura
- Experiência em administração Oracle em ambientes Linux, AIX, Windows e OCI
- Experiência na função de DBA
Diferencial
- Outros bancos de dados, SQL Server, MySQL, PostgreSQL
- Middleware, desejável WebLogic e Tomcat
- Arquitetura Cloud, desejável OCI e AWS
- Certificações OCP, OCS, Cloud
Nível profissional: Junior
Requisitos e qualificações
- Facilidade em comunicação e boa escrita
- Inglês técnico
- Ter pontualidade e pro atividade
- Conhecimento em Sistemas operacionais Linux / Windows
- Conhecimento básico em ADDS/DHCP/DNS
- Conhecimento básico em Office365
- Conhecimento básico em Shell / PowerShell
- Conhecimento Básico em administração de redes
- Noções básicas em administração de storages
Diferencial
- Vivência no atendimento de suporte voltado à prestação de serviços
- Conhecimento em Cloud, preferencialmente OCI
- Conhecimento em ferramentas de backup
