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Vem fazer parte da Exímio

Vem fazer parte da Exímio

Não é só sua carreira que importa, queremos que você tenha uma ótima jornada de experiência profissional e pessoal para a sua vida

A Exímio é formada por pessoas! Gente que, com seus talentos, competências, atitudes e engajamento faz da nossa empresa uma organização saudável, cheia de energia para superar qualquer desafio, pois juntos somos mais fortes, unidos somos imbatíveis.

Incentivamos o crescimento profissional e proporcionamos um ambiente organizacional dinâmico, reconhecendo esforços individuais e coletivos.

Consulte nossas vagas e cadastre seu currículo.

Saúde e bem-estar

Saúde e bem-estar

  • Trabalho presencial, remoto ou híbrido
  • Plano de saúde integral
  • Plano odontológico integral
  • Campanha anual de vacinação da gripe
  • Quick massage
  • Day off de aniversário
  • Portas abertas para a família
Conforto financeiro

Conforto financeiro

  • Vale refeição ou alimentação integral
  • Auxílio em cursos e certificações
  • Reconhecimento por certificações
  • Regime de contratação CLT ou PJ
  • Participação em Lucros e Resultados (PLR)
  • Remuneração por indicação/contratação
  • Programa de pontos (gamificação)
Have fun and relax

Have fun and relax

  • Happy hours e festas com atrações
  • No Dress Code
  • Open Bar
  • Open Food
  • Área de descanso e lazer

Vagas

Oportunidades na Exímio

Assistente de Apoio ao Usuário

Estamos em busca de profissionais para fortalecer nossa equipe de monitoramento. Suas atividades envolverão monitoramento proativo e gestão de incidentes, antecipando riscos, prevenindo indisponibilidades e conduzindo ações rápidas para a solução de falhas.

 

Tipo de contratação: CLT

Modelo de trabalho: Segundo turno em escala 6x3, presencial

 

Atribuições e responsabilidades

  • Monitorar ativamente servidores e aplicações utilizando ferramentas de monitoramento (Zabbix)
  • Identificar, diagnosticar e atuar na resolução de incidentes
  • Realizar o primeiro nível de suporte técnico ao cliente
  • Gerenciar e acompanhar tickets de atendimento
  • Documentar procedimentos operacionais, configurações e planos de ação para incidentes
  • Também participará da manutenções e atualizações de sistemas

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo ou cursando em [Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas]
  • Proatividade e iniciativa para antecipar problemas
  • Capacidade analítica aguçada e foco na resolução de problemas complexos
  • Inteligência emocional e capacidade de trabalhar sob pressão em momentos de crise
  • Comunicação (clara e objetiva) e habilidade para trabalho em equipe
  • Gestão do tempo e organização para lidar com múltiplas prioridades

Diferencial

  • Experiência prévia em operações de NOC, suporte técnico em TI ou áreas similares
  • Familiaridade com sistemas operacionais [ex: Linux e Windows Server]
Analista de Banco de Dados

Nível profissional: Pleno ou Senior

 

Atribuições e responsabilidades

  • Ser um profissional pró ativo, colaborativo, gostar de trabalho em equipe
  • Estar preparado para novos desafios
  • Atuar em projetos, prestar suporte ao cliente a
  • Realizar instalação, configuração, administração e manutenção em ambiente de infraestrutura de banco de dados
  • Atuar na administração de rotinas de backup, restauração e replicação de bases
  • Atuar na segurança do banco de dados
  • Analisar problemas de performance
  • Troubleshooting

Requisitos e qualificações

  • Facilidade em comunicação e boa escrita
  • Inglês técnico
  • Ter pontualidade e pro atividade
  • Conhecimento em infraestrutura
  • Experiência em administração Oracle em ambientes Linux, AIX, Windows e OCI
  • Experiência na função de DBA

Diferencial

  • Outros bancos de dados, SQL Server, MySQL, PostgreSQL
  • Middleware, desejável WebLogic e Tomcat
  • Arquitetura Cloud, desejável OCI e AWS
  • Certificações OCP, OCS, Cloud
Analista de Infraestrutura

Nível profissional: Junior

 

Requisitos e qualificações

  • Facilidade em comunicação e boa escrita
  • Inglês técnico
  • Ter pontualidade e pro atividade
  • Conhecimento em Sistemas operacionais Linux / Windows
  • Conhecimento básico em ADDS/DHCP/DNS
  • Conhecimento básico em Office365
  • Conhecimento básico em Shell / PowerShell
  • Conhecimento Básico em administração de redes
  • Noções básicas em administração de storages

Diferencial

  • Vivência no atendimento de suporte voltado à prestação de serviços
  • Conhecimento em Cloud, preferencialmente OCI
  • Conhecimento em ferramentas de backup

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